Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:01:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher morre após ser baleada na cabeça pelo marido no Anacondas

A vítima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/11/2018 às 14h59min | Atualizado 29/11/2018 às 14h46min

Divulgação

Tainara Kelle Marques Martins, de 24 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Extrema, na noite de sábado (10). De acordo com as informações, a vítima foi baleada pelo companheiro enquanto trabalhava como garçonete no bar Anacondas, localizado na Rua João Bortolozzo,  bairro B13, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e rapidamente chegou ao local, onde constatou que a vítima ainda estava viva, sendo acionada a equipe de plantão do Posto de Saúde. A vítima foi socorrida na ambulância da unidade de saúde do distrito, mas não resistiu aos ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Extrema.

Testemunhas afirmaram à polícia que Tainara discutia com um homem, que seria próprio companheiro dela conhecido como “Neguinho”, quando o mesmo sacou uma arma e efetuou disparos na cabeça da vítima e fugiu um carro modelo Celta de cor vermelha.

A polícia militar informou ainda que Tainara era de Porto Velho. Os parentes da vítima não foram localizados. O corpo foi periciado pela Polícia Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.



Deixe o seu comentário