porto velho - ro, 22 Setembro 2019 09:14:09
    Polícia

    Mulher mata o marido, faz as unhas, o cabelo e foge da polícia

    Um homem de 37 anos foi morto no Bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, a facadas e a principal suspeita pelo..

    A-A+

    Publicado: 22/09/2019 às 09h10min | Atualizado 22/09/2019 às 09h14min

    Um homem de 37 anos foi morto no Bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, a facadas e a principal suspeita pelo crime é a mulher de Alberto Majela da Costa, de 24 anos. A suspeita, cujo nome ainda não foi divulgado, fugiu após o crime e ainda não foi localizada. Segundo a polícia, na casa do casal tinha alguns esmaltes abertos e produtos de beleza espalhados na mesa, o que tudo indica que a suspeita de assassinar o marido se arrumou antes da fuga.

    Segundo a Polícia Militar, alguns vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem alguns gritos, o que parecia ser uma briga. O motivo, no entanto, ainda não foi informado. Quando os policiais chegaram já encontraram o homem caído no chão, todo ensanguentado.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e chegou a socorrê-lo, mas o homem já chegou morto ao hospital. A polícia informou que ele tinha uma perfuração nas costas e que a faca usada no crime foi encontrada no local.

    O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.



    Escreva um comentário