Porto Velho/RO, 22 Março 2024 00:34:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher passa mal e é estuprada por 3 homens

Trio foi preso em flagrante; vítima sentiu mal-estar após ingerir bebida alcoólica com medicação, diz Delegacia

A- A+

Publicado: 18/10/2019 às 15h36min

Três homens foram presos em flagrantes após estuprarem uma mulher e gravar imagens do ato na avenida Getúlio de Moura, no centro de São João de Meriti, Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (17).

Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima relatou que passava mal em uma rua, pois tinha ingerido bebida alcoólica junto com medicação controlada. No momento em que um dos criminosos apareceu e a atacou, ela voltava para casa pela Avenida Getúlio de Moura.

De acordo com informações da Deam de São João de Meriti, imagens de câmeras de segurança captaram a vítima passando mal e o homem a abordando. Em seguida, ela foi levada para a casa dele, que chamou dois conhecidos e iniciaram o estupro.

Após o crime, a mulher procurou a delegacia e relatou o ocorrido. Policiais seguiram para o local e conseguiram identificar os suspeitos através das imagens de câmeras de segurança. Os agentes efetuaram a prisão em flagrante.

A mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exame pericial. No laudo, foi constatado o estupro.

O trio está detido e será encaminhado ao sistema penitenciário. Inicialmente, ele negaram o crime, afirmando que houve consentimento da vítima, porém confessaram em sequência. Os três serão indiciados por estupro de vulnerável, além do agravante de ter sido cometido de forma coletiva. A pena pode chegar a 25 anos.

Fonte: RedeTV!



Deixe o seu comentário