Porto Velho/RO, 19 Março 2024 17:35:09
VARIEDADES

Mulher passa mal, preocupa Ana Maria e é amparada por equipe

Ana Maria Braga exibiu mais uma edição do Tapa no Visual, mas não contava que a participante fosse passar mal Ana Maria Braga começou o..

A- A+

Publicado: 12/11/2019 às 10h59min

Ana Maria Braga exibiu mais uma edição do Tapa no Visual, mas não contava que a participante fosse passar mal
Ana Maria Braga começou o Mais Você desta terça-feira, 12, com o quadro Tapa no Visual. Na reportagem, uma mulher é escolhida para passar por uma transformação no visual através de uma consultoria com profissionais da área. A participante escolhida foi Priscila, que não aguentou a emoção de descobrir que estava no quadro de Ana Maria.

“Esse Tapa no Visual de hoje tenho certeza que pode te inspirar, e muito. A gente recebeu um pedido para participar do quadro, da nossa personagem que tanto pode ser indicada por alguém, como você mesma pode se indicar. Ela inclusive escreveu aqui ‘Tapa no Visual, eu mesma’. A Priscila Menezes tem 40 anos, separada, dois filhos, a Alice, de 23 anos, e o Davi, de 6. Ela escreveu que se separou em janeiro e o marido dela arrumou outra namorada e vai se casar e ela ficou com a autoestima baixa, assumiu a responsabilidade da casa sozinha, responsabilidade do filho, o pai da pensão, mas só paga a escola e a roupa escolar do filho, o resto é por conta dela e o que ela ganha vai para dentro de casa, mora de aluguel e não sobra para nada. Nem para unha, nem para cabelo. O cabelo diz que não faz há muito tempo”, anunciou Ana Maria.

Para anunciar que Priscila havia sido escolhida para o Tapa no Visual, a produção do Mais Você preparou uma surpresa em um restaurante.“A gente pegou a filha da Priscila, a Alice, que é a mais velha. A gente pegou a Alice como cúmplice e nós descobrimos que a Priscila ama comida japonesa, mas aí ela não ia ao restaurante há um ano por falta de grana, não conseguia. A Alice disse para mãe, para convencê-la a ir com ela que tinha uma promoção que as duas iam comer de graça no restaurante japonês. E aí vocês vão ver o que aconteceu”, explicou a apresentadora.

Sem saber que estava no quadro de Ana Maria, Priscila se divertiu com a filha, tirou fotos e degustou todas as delícias do restaurante. Os garçons, no entanto, eram Beto Carramanhos e Dani Ferraz, responsáveis pela transformação. Ao reconhecer, Priscila não conteve a emoção e quase passou mal no meio do restaurante, sendo amparada pelos profissionais.

FONTE: TV FOCO

 



Deixe o seu comentário