Porto Velho/RO, 28 Março 2024 05:01:29
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher que matou amiga com facada no coração sai da cadeia

Aldirene não vai usar tornozeleira, porém, foi colocada em liberdade com algumas medidas impostas pela Justiça.

Por Reporter MT
A- A+

Publicado: 07/05/2019 às 11h55min

Fernanda (de branco), foi morta com uma facada no coração por Aldirene (de vermelho).

Aldirene S. S., 26 anos, presa por assassinar a amiga Fernanda Souza, 22 anos, com uma facada no coração, teve o pedido de habeas corpus acatado pela Justiça, na última quinta-feira (02) e foi colada em liberdade. O crime aconteceu no dia (26) de fevereiro, em uma quitinete no bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Conforme os autos do processo, a briga entre as duas e o assassinato teriam sido motivados por fofocas referentes a relacionamentos que as duas tiveram.

A decisão de colocar a assassina em liberdade foi do juiz Wagner Plaza Machado Junior, da Vara Criminal de Rondonópolis. Aldirene não vai usar tornozeleira eletrônica, mas é obrigada a comparecer em todos os atos processuais contra ela. Também é proibida de mudar de cidade sem autorização da Justiça.

O crime

O assassinato aconteceu no dia 26 de fevereiro, quando Fernanda Souza foi até a casa de Aldirene ‘tirar satisfações’ sobre boatos e fofocas.

A assassina, na época, disse à polícia que Fernanda chegou na companhia de outra mulher e as três passaram a discutir.

A discussão evoluiu para agressões e Aldirene usou uma faca para golpear o coração da amiga. Fernanda ainda tentou lutar por alguns segundos, mas perdeu as forças e morreu ainda no local do crime.

Aldirene foi contida por testemunhas e impedida de fugir do local do assassinato até a chegada da polícia.



Deixe o seu comentário