Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:29:42
VARIEDADES

Mulher quer fazer cirurgia para se transformar em cavalo

'Tenho um cavalo dentro de mim', afirmou a francesa, que preferiu não revelar seu nome. A obsessão por equinos começou na infância

Por Hora 7
A- A+

Publicado: 10/12/2018 às 15h57min | Atualizado 10/12/2018 às 15h59min

Uma francesa de 53 anos, que preferiu não revelar seu nome, afirmou querer realizar uma cirurgia para se transformar em um cavalo. “Tenho um cavalo dentro de mim”, disse a mulher. As informações são do jornal argentino Crónica.

“Me perguntaram se eu estaria interessada em uma cirurgia para implantar cascos em meus pés, diretamente nos ossos. Eu disse imediatamente que sim”, revelou.

A francesa contou que a obsessão pelo animal começou na infância, mais precisamente aos 7 anos de idade.

Foto divulgação

Tudo começou quando uma professora pediu para que os alunos da classe escolhessem um mamífero para imitar. Ela disse que sentiu algo novo e bom ao se passar por um cavalo e desde então se prendeu a ideia.

Um dos primeiros objetivos da moça após a transformação, é participar de um campeonato de “Pony-Play”. Nessas competições, os participantes humanos fingem ser cavalos onde precisam percorrer por uma pista de obstáculos semelhantes a do hipismo. Realmente, parece mesmo um lugar para a moça chamar de lar.



Deixe o seu comentário