Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:18:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher reconhece geladeira furtada na mudança da vizinha

Vítima contou que a geladeira foi furtada a pouco mais de um ano e se surpreendeu ao ver o eletrodoméstico nas coisas da mulher

Por G1
A- A+

Publicado: 13/06/2019 às 15h30min

Uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar (PM) após notar que a geladeira dela, furtada há pouco mais de um ano, estava junto dos móveis de uma vizinha que estava de mudança, na quarta-feira (12), no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava observando a vizinha fazendo mudança e em determinado momento viu uma geladeira que havia sido furtada da residência dela há pouco mais de um ano. Em seguida ela acionou a PM.

No local, a suspeita, de 37 anos, disse aos policiais que a geladeira foi comprada pela mãe dela em uma loja de Guajará-Mirim e a vizinha estava equivocada.

A vítima, de 43 anos, apresentou a nota fiscal para comprovar ser a dona da geladeira. Em seguida a guarnição conduziu as duas mulheres e a geladeira à Delegacia de Polícia Civil.



Deixe o seu comentário