Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:08:48
Plantão de Polícia

Mulher revida agressão e toma faca de marido

Um homem de 34 anos chamado Tiago foi estaqueado após tentar agredir a esposa de 25 anos grávida de dois meses. O fato ocorreu na Rua..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 30/12/2019 às 16h13min | Atualizado 30/12/2019 às 16h55min

Um homem de 34 anos chamado Tiago foi estaqueado após tentar agredir a esposa de 25 anos grávida de dois meses. O fato ocorreu na Rua Rogério Weber no bairro Baixa da União, Região Central de Porto Velho.

Segundo os policiais o homem embriagado começou uma discussão com a sua esposa em virtude dela querer a separação. Em meio à discussão ele se armou com uma faca e foi para cima da vítima tentando golpeá-la. A mulher vendo que corria risco de vida revidou a agressão com uma barra de ferro atacando o marido que soltou a faca. Logo em seguida ela pegou a faca e esfaqueou o marido no braço.

Os populares temendo que ocorresse um homicídio no local acionaram a Polícia Militar no local. Quando a Polícia chegou no local o homem tentou fugir mas recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Policlínica Ana Adelaide onde foi socorrido e medicado, logo em seguida foi apresentado a Central de Polícia.

Confira a matéria



Deixe o seu comentário