Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:28:26
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher sai pra trabalhar é assaltada e sofre tentativa de estupro

Uma mulher de 20 anos foi vítima de um assalto, seguido de uma tentativa de estupro na manhã de ontem (segunda-feira, 05), em Vilhena..

Por Folha do Sul Online
A- A+

Publicado: 06/08/2019 às 10h30min

Uma mulher de 20 anos foi vítima de um assalto, seguido de uma tentativa de estupro na manhã de ontem (segunda-feira, 05), em Vilhena (RO). O caso aconteceu no bairro Assossete e está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

De acordo com a vítima, ela estava indo ao trabalho quando foi surpreendida por um homem que se aproximou rapidamente e a empurrou da bicicleta em que a garota estava.

A jovem foi derrubada ao chão, e o assaltante tomou posse de seu celular. Ainda segundo a vítima, a todo momento o suspeito dizia para ela não olhar para ele, senão a mataria. Durante o ato, o autor do roubo ainda passou a mão nas partes íntimas da moça, que passou a gritar por socorro.

Diante dos gritos, o assaltante fugiu e tomou rumo ignorado. A mulher passou a polícia suas características físicas, mas o homem não foi localizado mesmo após buscas.



Deixe o seu comentário