Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:18:11
Plantão de Polícia

Mulher tem o pé dilacerado em acidente entre motos

Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas aconteceu no cruzamento das avenidas do cruzamento com as ruas Alexandre..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 07/04/2020 às 15h59min | Atualizado 16/04/2020 às 18h01min

Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas aconteceu no cruzamento das avenidas do cruzamento com as ruas Alexandre Guimarães com Tenreiro Aranha no bairro Areal Centro.
A colisão deixou uma mulher de aproximadamente 25 anos com o pé dilacerado agonizando de dor caída no asfalto.
Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local na hora do incidente isolou a área e acionaram uma unidade do Corpo de Bombeiros com extrema urgência para socorrer a vítima.
De acordo com a informação de testemunhas que presenciaram o fato é de que a mulher seguia sozinha pilotando sua motocicleta pela Avenida Alexandre Guimaraes quando ao chegar no cruzamento com Tenreiro Aranha ela tentou fazer a conversão para a esquerda.
Segundo populares em sentido oposto vinha outra moto conduzida por uma rapaz, ocasionando a colisão frontal entre as motocicletas. O piloto da moto não se feriu gravemente sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo, não necessitando de atendimento médico.
Os policias do Batalhão de Trânsito realizaram consulta veicular em ambas as motos onde não foi constatado nenhuma irregularidade. Durante o teste de alcolico no rapaz o resultado deu negativo.
A mulher que ficou gravemente ferida foi amparada por uma enfermeira até a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros. Em virtude da colisão a mulher sofreu uma fratura exposta no pé direito, deixando o membro inferior dilacerado. A vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II para procedimentos cirúrgicos.

 



Deixe o seu comentário