Porto Velho/RO, 26 Março 2024 06:12:16
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher vai quitar financiamento, cai em golpe e perde mais de R$6 mil

Golpe foi aplicado por WhatsApp com prefixo do Estado de São Paulo

A- A+

Publicado: 28/10/2020 às 14h44min | Atualizado 28/10/2020 às 14h46min

Foto: Reprodução

Uma mulher decidiu quitar o financiamento de uma motocicleta em Cerejeiras (RO) e acabou caindo num golpe. O caso aconteceu nesta terça-feira, 27, e foi registrado na Polícia Civil.

Segundo revela o boletim de ocorrência, a vítima entrou em contato com uma empresa de assessoria de crédito par negociar a quitação do restante do financiamento de uma motoneta Honda Biz. Em seguida, ela assinou um contrato com a empresa. A empresa ficou de enviar o boleto, no valor de R$ 6.309,00.

Algum tempo depois, um número de WhatsApp com prefixo 11, do Estado de São Paulo, enviou o boleto no valor mencionado no parágrafo anterior. O boleto foi emitido pela operadora de pagamentos Mercado Pago. A cerejeirense pagou o boleto e recebeu um comprovante de quitação do bem.

A vítima, porém, estranhou o fato de o pagamento não ter sido “baixado” no site da financiadora. Como a conta não aparecia como paga no portal da empresa de assessoria de crédito, a cerejeirense entrou em contato com a empresa e ficou sabendo que o boleto não era da companhia e que ela havia caído num golpe.(Rondônia ao vivo)

 



Deixe o seu comentário