porto velho - ro, 10 Novembro 2019 09:21:32
    Polícia

    Mulher vence cão após ataque e acaba mordida pela dona do animal

    Ela só queria fazer uma corrida em Castro Valley (Califórnia) quando foi atacada e repeliu com um spray de pimenta, mas não deu certo

    Por Hora 7
    A- A+

    Publicado: 08/01/2019 às 11h11min

    Uma mulher que dava uma corrida despretensiosa por Castro Valley, no estado americano da Califórnia, na última sexta (4) não imaginava que viveria um dos seus maiores pesadelos. Ela se defendeu de um cachorro que a atacou e o que aconteceu depois foi uma sucessão de esquisitices.

    Foto: Montagem/R7

    A mulher, que não foi identificada, utilizou um spray de pimenta no cachorro para não ser mordida. Mas o cachorro estava acompanhado pela dona, que não gostou muito da situação.

    A dona do cachorro, Alma Cadwalader, partiu pra cima da mulher com toda a fúria. Alma deu vários socos na mulher e a jogou no chão. Não satisfeita, a dona ‘nervosaça’ terminou o serviço iniciado pelo cão!

    Ela MORDEU o braço da mulher.

    Segundo registros policiais noticiados pelo jornal Mercury News, o caso ocorreu às 10h25. Segundo o registro obtido pelos policiais, Alma trabalha como “acompanhante de cachorro”.

    Mas o cachorro envolvido no incidente era dela, segundo o depoimento dado para a polícia. Como Alma nunca foi presa anteriormente, conseguiu sair da cadeia sob fiança.

    Não há outros suspeitos no caso.



    Deixe o seu comentário