Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:33:12
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulheres de presidiários assumem o tráfico e acabam presas

Duas mulheres de presidiários traficantes acabaram presas pelo Denarc na noite de domingo, durante uma transação com drogas em Porto..

Por rondoniagora
A- A+

Publicado: 17/06/2019 às 16h32min

Duas mulheres de presidiários traficantes acabaram presas pelo Denarc na noite de domingo, durante uma transação com drogas em Porto Velho. Isabel S.C. e Vaneide S.B., foram flagradas na Avenida 7 de Setembro com Miguel Chaquian, bairro Nova Porto Velho, na Capital.

Os maridos delas foram presos nos últimos dias. Um deles é Roberto Anderson (esposo de Isabel), vulgo ‘peixeiro’, flagrado com drogas e R$ 20 mil em reais e dólares. A mulher teria assumido a posição do marido e fazia a cobrança nas bocas de fumo e vendia entorpecente, segundo apuraram os investigadores do Denarc.

Neste domingo, os policiais receberam informações de que Isabel iria vender meio quilo de cocaína para Vaneide, esposa de um traficante identificado como “Gordinho”, também preso por tráfico.

Os agentes abordaram as mulheres e a droga foi encontrada na bolsa de Isabel, além de R$ 1 mil em espécie. Diante dos fatos elas receberam voz de prisão e conduzidas ao Denarc.



Deixe o seu comentário