Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:35:48
Diário da Amazônia

Multisetorial rende bons negócios

Experimentar um colchão, conhecer um pouco mais sobre compressores ou fazer um orçamento de materiais para a construção civil são..

Por Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/07/2014 às 14h12min

Experimentar um colchão, conhecer um pouco mais sobre compressores ou fazer um orçamento de materiais para a construção civil são apenas algumas das opções à disposição de quem visita a Feira Multissetorial de Ariquemes (Femuar). O evento começou no sábado e segue até domingo, em nove noites de muitos negócios.
Divididas em 80 estandes, 50 empresas mostram seus produtos e serviços aos visitantes, também atraídos por outra feira, a Expoari. A Femuar e a Expoari são realizadas simultaneamente no Parque de Exposição e formam um dos maiores eventos de negócios e de entretenimento de Rondônia.
Por causa da proximidade com o visitante, os empresários tem a oportunidade de melhorar o relacionamento com os consumidores e até conquistar novos clientes que desconheciam os produtos e serviços em exposição.
O empresário Antônio Custódio, presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia) entidade que organiza a Femuar, explicou que a feira é uma poderosa ferramenta de marketing ao maximizar a visibilidade da empresa. “O empresário tem a oportunidade de fazer bons negócios na hora, bem como conquistar novos clientes fazendo o que chamamos de pós-vendas”, lembrou. “Talvez esse empresário não consiga obter uma divulgação tão expressiva em tão pouco tempo, como o que nós conseguimos aqui. A nossa intenção é trazer mais inovações a cada ano que passa para que a Femuar possa sempre estar atualizada com as tendências de mercado”, acrescentou.
A Femuar está em sua 17ª edição e no quarto ano de coordenação da Acia. O encerramento vai acontecer no domingo. (AI)



Deixe o seu comentário