Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:06:00
Diário da Amazônia

Município recebe demandas do MAB

Representantes do MAB foram recebidos pelo Secretário Geral de Governo da Prefeitura de Porto Velho

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 15/03/2019 às 11h17min

Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho, por intermédio do Secretário-Geral de Governo, Luíz Fernando Martins, recebeu demandas do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), durante reunião na manhã desta quinta-feira (14/3), e se comprometeu em agendar reuniões com os Ministérios Públicos Federal e Estadual, secretários municipais e demais instituições afins, para, juntos, ouvir os representantes das comunidades e procurar uma solução para os problemas apontados.

“Nesse primeiro momento, elencamos as demandas das comunidades e, junto com o MAB e representantes dos distritos e localidades, viabilizaremos reuniões com as entidades envolvidas no processo, para buscar soluções reais para cada problema”, explicou Luíz Fernando Martins.

No total, serão realizadas quatro reuniões para, tópico por tópico, serem discutidas as demandas junto aos atores responsáveis. Representantes das duas hidrelétricas do complexo do Madeira também devem ser convidados para participar das reuniões. “Vamos construir uma agenda para resolver, em definitivo, as questões apontadas pelas famílias que sofrem os impactos das usinas do Madeira”, salientou.



Deixe o seu comentário