porto velho - ro, 12 Setembro 2019 20:43:18
    Variedades

    Museu Mastter apresenta modelos motociclísticos históricos

    No último sábado (27) a Honda Mastter Motos de Porto Velho abriu o seu acervo e promoveu Museu Mastter aos apaixonados pelos veículos de..

    Por Larina Rosa Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 29/07/2019 às 14h37min

    Foto: divulgação

    No último sábado (27) a Honda Mastter Motos de Porto Velho abriu o seu acervo e promoveu Museu Mastter aos apaixonados pelos veículos de duas rodas. A exposição apresentou motocicletas que ajudaram a construir a economia e a história da marca. Motos que andaram milhas rechearam os dias de experiência, se tornaram parte da família e hoje viraram herança.
    Modelos como CG125 de 1971, 70 CC de 1972, XLX 1990 e outros exemplos, podem ser encontrados na exposição, através da exposição é possível acompanhar a evolução das motos de passeio, trabalho e até mesmo trilha.

    Em comemoração ao dia do motociclista (27) a Honda Mastter Motos também promoveu um café da manhã e uma blitz educativa em parceria com a Secretaria Municipal Trânsito (Semtran) aos motociclistas que trafegavam pela Avenida Amazonas.

    A Gerente de Marketing Carol Matos destaca que o dia foi escolhido para contar um pouco mais da história da Honda aos apaixonados por motos e sensação de liberdade. “Em especial hoje, em comemoração ao dia do motorista estamos investindo em educação de trânsito. Através da blitz educativa chamamos o público para também conhecer a história das motos e alertar sobre os cuidados no trânsito”.

    De acordo com o Gerente Rogério Catosso a exposição foi recebida com muito entusiasmo pelos clientes. “Quem acompanha a marca e gosta de transporte em duas rodas, seja para o trabalho ou para passeio tem curiosidade sobre a história da Honda. Além da exposição, também realizamos um trabalho de conscientização no trânsito com uma blitz educativa em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) distribuímos dicas de segurança no trânsito e viseiras aos motociclistas que trafegavam no local”, destacou.

    Clédson Pedroso Araújo foi até a concessionária e aproveitou para conhecer a exposição de motos. ” Achei proveitoso vir aqui hoje, conheci um pouco da história da Honda e um pouco dos modelos que construíram a marca”, disse.

    O Museu Mastter acontece de segunda à sexta das 08h às 18h e sábado até às 12h na Mastter Motos que fica localizada na Av. Amazonas, 3650 – Agenor M. de Carvalho, em Porto Velho.



    Escreva um comentário