Porto Velho/RO, 20 Março 2024 07:24:06
ESPORTE

Mycujoo vai transmitir jogos da Série D do Brasileiro

A MyCujoo (www.mycujoo.tv) oficializou na última sexta-feira (03/05) uma parceria com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/05/2019 às 15h02min

A MyCujoo (www.mycujoo.tv) oficializou na última sexta-feira (03/05) uma parceria com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que verá a plataforma de streaming disponibilizar 700 partidas ao vivo organizadas pela entidade. O acordo já está em andamento e contempla a Série D do Brasileirão, o Brasileiro Sub-23 e Sub-17, bem como a Copa do Brasil Sub-20. Além disso, a empresa será mais uma a transmitir o Brasileirão Feminino (ao lado do Twitter), a Série A2 da categoria, bem como o Sub-18 feminino.

“Estamos extremamente orgulhosos desta parceria com a CBF e de estabelecer ainda mais nossa credibilidade como plataforma número um para o futebol brasileiro”, disse Pedro Presa, CEO e co-fundador da MyCujoo.

Pelo contrato com a CBF, o MyCujoo oferecerá aos jogadores recursos que os capacitem a compartilhar conteúdos exclusivos pela plataforma, com a possibilidade de criar um perfil oficial. Isso permitirá que a empresa e a confederação se envolvam com a comunidade de jogadores e os incentivem a gerar seu próprio material.

“Estamos muito felizes com esta parceria entre a CBF e MyCujoo. Trata-se de uma plataforma que demonstrou ser uma parceira fantástica para o futebol em todo o mundo, presente em tantos países e capacitando conteúdo sobre futebol. Seremos capazes de transmitir nossas competições da maneira mais acessível e, portanto, fornecer uma elevada visibilidade para o futebol feminino e juvenil”, disse o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Neste ano, a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) transmitiu os dois jogos das finais do Campeonato Rondoniense entre Vilhenense x Ji-Paraná.

No domingo, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), a Mycujoo transmite o duelo entre Barcelona e Rio Branco-AC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.



Deixe o seu comentário