Porto Velho/RO, 28 Março 2024 08:03:54
Diário da Amazônia

Na 8ª Rondônia Rural Show terá Gente de todo o Brasil

Os organizadores da 8ª Rondônia Rural Show, que ocorrerá de 22 a 25 de maio de 2019, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado no..

A- A+

Publicado: 20/01/2019 às 06h00min

Os organizadores da 8ª Rondônia Rural Show, que ocorrerá de 22 a 25 de maio de 2019, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado no quilômetro 333 as margens da BR 364 para quem vai em direção a Mato Grosso, de acordo com o secretário de Agricultura Evandro Padovani, receberá este ano a visita de mais de 100 mil pessoas, gente vinda de todo o Brasil. A maior feira de agronegócios da região da Norte, também receberá visitantes e convidados internacionais.

Este ano a 8ª Rondônia Rural Show caminha para superar em números de negócios e visitantes, rurais e urbanos de todo os municípios, outros estados e até do exterior, os eventos realizados no mesmo sentido que tem como objetivo mostrar e evolução e força do agronegócio. Na opinião de Evandro Padovani, este evento mostra o caminho certo para os agricultores e pecuaristas para expor todo o potencial econômico de um Estado que tem a vocação para a produção de alimentos.

Com o aval explicito do Governador Marcos Rocha, Rondônia receberá gente ligada ao agronegócio de todo o Brasil, assim como dos estados vizinhos, Acre, Amazonas, Roraima e Mato Grosso. Aliás, o governo Acriano já confirmou presença para expor seus produtos regionais, assim como o grupo Taquari, daquele estado criador da raça bovina Senepol, através de seu representante Vagner Álvares, estará mostrando animais de alta linhagem.
Um verdadeiro Show de tecnologia

Promovendo o encontro de produtores rurais, expositores de equipamentos de última geração voltados para o desenvolvimento no campo, com o apoio das agências de crédito a 8ª Rondônia Rural Show, vai gerar a oportunidade de bons negócios. Com certeza destas aproximações naturalmente vão surgir resultados positivos entre empresários e produtores rurais de um setor que a cada ano se insere, evolui e se moderniza na produção de gêneros de primeira necessidade.

Além das vitrines tecnológicas mostrando o desenvolvimento das cadeias produtivas voltadas para as culturas que ocupam os maiores espaços entre os produtores rurais no Estado de Rondônia, serão apresentada as mais recentes tecnologias para a produção de leite. Nos quatro dias de feira, os visitantes poderão conhecer a força das agroindústrias que geram emprego e renda, assim como os mais recentes lançamentos em termos de implementos, máquinas e equipamentos, veículos e insumos para melhorar a produtividade no campo.



Deixe o seu comentário