porto velho - ro, 24 Agosto 2019 11:09:53

Silvio Santos

coluna

Publicado: 14/03/2019 às 08h50min

A- A+

Na avaliação dos blocos de Porto Velho faltou um

Na avaliação dos blocos que desfilaram em Porto Velho no carnaval deste ano, faltou um dos blocos mais organizados. ********** To me..

Na avaliação dos blocos que desfilaram em Porto Velho no carnaval deste ano, faltou um dos blocos mais organizados.

**********
To me referindo ao bloco Murupi que recebe o troféu de MELHOR OPEN BAR do carnaval 2019. Anota ae Bruno!

*********
Meu amigo carnavalesco Flávio Daniel retruca nossa avaliação e diz que o MELHOR BLOCO foi o PIRARUCU DO MADEIRA. Acontece que a avaliação foi feita em cima dos blocos de TRIO ELÉTRICO

*********
Direito de Resposta – Senhor Presidente. Ao compulsar este Matutino, editado no dia 07 de março de 2019, quinta feira, mais precisamente no Caderno 2 – Cultura, na coluna intitulada Zekatraca – “Lenha na Fogueira”, de autoria do senhor Sílvio Santos, nela (na coluna) encontra-se exarado o seguinte texto ao qual iremos transcrever:

***********

“… Aliás, o Trio também ganhou o segundo lugar com o samba da escola Os Diplomatas. Já o presidente da vermelho e branco criou o maior caso porque o Asfaltão colocou muita gente cantando o samba de enredo, esqueceu que ele também foi calçado por mais de três cantores e conseguiu ficar em segundo, tanto como samba de enredo, como interprete. E aí protestador?

*********
Pois bem senhor Presidente, acontece que este “Protestador”, no meu entendimento este adjetivo colocado de maneira pejorativa, estava “criando o maior caso” junto ao presidente da FESEC – Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas do Estado de Rondônia, pelo simples fato do Regulamento apresentado para as Escolas não estar sendo cumprido e respeitado, e não, pelo fato exposto pelo aludido colunista.

*********
Por tanto, senhor Presidente, o aludido colunista não participou da discussão e nem conhecia o assunto tema da discussão, entretanto, de maneira irresponsável, manifestou-se erroneamente em sua coluna com o simples propósito de criar factoides e gerar animosidade na relação entre pessoas; em tempo, o meu protesto foi acompanhado por outra agremiação.

*********
Quero ressaltar, que tal publicação causou-me embaraços haja vista que o meu pensamento não se assenta em coisas pontuais, ele (o meu pensamento) é macro, as pessoas que estão ao meu redor sabem disso. Ganhar ou perder é só detalhe, faz parte de quem se propõe a participar de um embate. O que não é admissível, é o fato de que uma pessoa que se apresenta como jornalista usar de um instituto de comunicação de grande credibilidade e veiculação como é o Diário da Amazônia para propagar inverdades. Deveria o dito jornalista sair a procura da verdade, conversar com as pessoas envolvidas, e aí sim, publicar o que realmente aconteceu. Fica claro e notório nesta publicação, que o Presidente da Vermelho e Branco, que ele desrespeitosamente não cita o nome, tem atitudes mesquinhas e se apega as coisas pequenas, o que não é verdade e isso não faz parte do meu caráter.

*********
Por tudo exposto senhor Presidente, solicito de Vossa Senhoria o direito de resposta e que este conteúdo, redigido por mim, seja publicado, em sua totalidade, na coluna “Zé Katraca – Lenha na Fogueira”.

**********
Taí a publicação na íntegra senhor Engenheiro Civil Jair Monteiro Silva de Souza. Só tem, um detalhe.

*********
Quem realizou o Concurso de Samba de Enredo e Melhor Interprete foi este colunista, com o aval da editoria do Jornal Diário da Amazônia e mais, quem elaborou o Regulamento dos Concurso fui EU, portanto, eu sabia e sei o que estava escrito. O senhor é que não leu direito ou não teve a capacidade para interpretá-lo corretamente e ficou falando “besteira”.
*********
O evento foi todo produzido por mim (ZEKATRACA) a FESEC foi responsável epenas pelo Desfile Coletivo. Não sei se o senhor entendeu. O evento é do colunista ZEKATRACA. (continua amanhã).


Escreva um comentário

Arquivos de colunas