Porto Velho/RO, 21 Março 2024 06:54:42
Plantão de Polícia

NA COLA: Foragido é perseguido e preso armado com revolver

No bairro JK localizado na zona leste de Porto Velho, a guarnição da força tática realizava patrulhamento de rotina quando observou uma..

A- A+

Publicado: 05/04/2019 às 16h47min

No bairro JK localizado na zona leste de Porto Velho, a guarnição da força tática realizava patrulhamento de rotina quando observou uma veículo de cor branca em alta velocidade ultrapassando vários carros sem se preocupar com a vida dos pedestres e condutores de automóveis.

Neste momento os militares ordenado que o condutor do veículo parasse  o automóvel porem a ordem não foi acatada, empreendendo fuga em alta velocidade inclusive subindo nas calçadas colocando a vida de pedestre em risco e também provocando o risco de danos a outros automóveis, na fuga alucinada os policiais conseguiram abordar o veículo Gol com apoio de todas as guarnições no cruzamento da Rua Itatiaia com Avenida Mamoré no Bairro Flamboyant.

Dentro do carro estava três ocupantes sendo identificado como Deilson Junior de 25 anos Laio Tatagiba de 31 anos proprietário do gol, e uma moça de apenas 18 anos de idade.

Na pesquisa veicular junto ao site do Detran foi constatado que o automóvel não possui a restrição de roubo, questionado o motivo da fuga Deilson informou que estava foragido da penitenciária Ênio Pinheiro, e que teria fugido no último domingo, alguns minutos depois outra guarnição que participou da perseguição compareceu logo em seguida e apresentou um revólver com três munições intactas, onde havia sido arremessado pela janela pelos suspeitos, questionário sobre o armamento o suspeito  informou que teria alugada a arma para prática de roubos a serem efetuados na cidade.

Diante dos fatos o trio foi encaminhado da central de flagrantes indiciado por porte ilegal de arma de fogo ficando a disposição da Justiça.

Confira  a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário