Porto Velho/RO, 28 Março 2024 00:41:48
VARIEDADES

Nadja Pessoa insinua que Luane mentiu sobre tentativa de suícidio

Luane Dias, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, chocou todo mundo quando revelou em suas redes sociais que havia tentado se matar. A..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 19/12/2018 às 09h57min | Atualizado 19/12/2018 às 09h58min

(Foto: Reprodução)

Luane Dias, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, chocou todo mundo quando revelou em suas redes sociais que havia tentado se matar. A ex-participante de A Fazenda procurou ajuda psicológica para enfrentar o momento difícil que vem passando. Na noite desta terça-feira, 18 de dezembro, um novo capítulo dessa história acabou acontecendo.

Dessa vez, Luane Dias sofreu ataques vindos de Nadja Pessoa. A empresária insinuou em suas redes sociais, sem citar nomes, que a youtuber estava inventando toda a história para se manter na mídia. “Tem gente falando notícia triste, dizendo um monte de coisa, coisas até sérias. E, na verdade, era tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Vocês não caiam nessa, não sejam ingênuos. As pessoas dizem ‘ai, eu quero me matar’. É tudo pra holofote.Me poupe, se poupe e nos poupem de tantas mentiras”, disparou.

E prosseguiu: “Foca soltando mentira, dando notícias que não . Falaram que eu me fazia de vítima. E agora? Estão falando aí que até tentou suicídio”. Momentos depois Luane Dias usou as redes sociais para rebater a acusação e se defendeu sem mencionar Nadja Pessoa.

“Nenhum comentário maldoso ou qualquer dúvida sobre mim será capaz de estragar meu dia. Meu dia foi mais que especial, perto de pessoas especiais e e estou me sentindo ?bem ? em meio ao caos.[…] Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Vamos começar a orar também por pessoas que acham que podem julgar os outros, sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro. Porque essas pessoas estão mais doentes do que eu”, disparou.

(Foto: Reprodução/Record)



Deixe o seu comentário