Porto Velho/RO, 21 Março 2024 19:33:11
PLANTÃO DE POLÍCIA

Namorado pode ter matado Kimberly; o que se sabe sobre suspeito até o momento

Rafael Fernandez Rodrigues, 31, é o principal suspeito de ter matado a miss Manicoré, Kimberly Mota de 22 anos. O rapaz é natural de..

A- A+

Publicado: 12/05/2020 às 16h48min | Atualizado 12/05/2020 às 16h49min

Foto: Divulgação

Rafael Fernandez Rodrigues, 31, é o principal suspeito de ter matado a miss Manicoré, Kimberly Mota de 22 anos. O rapaz é natural de São Paulo, classe média, formado em direito mas segundo o site da CNA (Cadastro Nacional de Advogados) o homem estava com a carteira suspensa.

O corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta terça feira (12), no apartamento do namorado após desaparecer na noite de domingo (10).

Informações dão conta que o casal estavam juntos há três meses e segundo amigos, Rafael era bastante ciumento e ‘perturbado’.

Ainda segundo informações, Rafael é servidor do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e teria sido aprovado no último concurso.

Os policiais militares da 24° Cicom que atenderam a ocorrência, foram informados que o suspeito foi visto saindo do local no veículo de modelo Audi A5, de cor branca, com placa PHH – 7B39.

Rafael Fernandez ainda não foi encontrado.

O corpo de Kimberly foi removido pelo Instituto Médico Legal que constatou duas perfurações na região do pescoço e abdome.

A polícia não descarta a possibilidade de crime passional. Kimberly queria por fim no relacionamento e esse poderia ser a motivação.

Foto: Divulgação

Segundo imagens, a miss começou sofrer agressões ainda na cama. É possível que tenha ocorrido uma luta corporal mas como estava ferida, caiu próximo a porta onde o criminoso terminou de deferir os golpes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Antes de desaparecer, no domingo (10), uma amiga da vítima relatou que Kim (como gostava de ser chamada) estava na residência da colega quando Rafael foi busca-lá. Em seguida, a miss entrou em contato com o tio pedindo para que deixa-se a porta de casa aberta pois iria retornar; e desde então, Kimberly não entrou mais em contato. (Portal Manauara News)

TRT emitiu nota:

NOTA À IMPRENSA

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) informa que está acompanhando atentamente os fatos atribuídos ao servidor do órgão RAFAEL FERNANDEZ RODRIGUES e noticiados pela imprensa, na manhã desta terça-feira, 12 de maio.

O referido servidor ingressou no TRT11 em outubro de 2017, no cargo de Analista Judiciário da Área Judiciária.

Na oportunidade, o TRT11 se solidariza com a família da jovem Kimberly Mota, por perda tão irreparável e que causa a todos nós dor e indignação.

O Tribunal informa, ainda, que acompanhará o desenrolar do caso para uma apuração célere e cuidadosa dos fatos.

Manaus, 12 de maio de 2020

Desembargador Lairto José Veloso

Presidente do TRT11



Deixe o seu comentário