Porto Velho/RO, 21 Março 2024 12:26:00
VARIEDADES

Não é só no Brasil! Clã Kardashian vive escândalo de traição

De acordo com o portal TMZ , Khloé Kardashian colocou um ponto final no relacionamento com o jogador de basquete, Tristan Thompson, após..

Por IG GENTE
A- A+

Publicado: 22/02/2019 às 16h26min

Reprodução/Instagram

De acordo com o portal TMZ , Khloé Kardashian colocou um ponto final no relacionamento com o jogador de basquete, Tristan Thompson, após suposta traição. A polêmica mexeu com todo o clã Kardashian-Jenner, dado que a presumida infidelidade ocorreu com ninguém menos que Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner.

Conforme apurou o site, a traição com Khloé Kardashian teria acontecido em uma festa dada pelo atleta na sua mansão em Los Angeles, no último domingo (17). O TMZ revela que Tristan recolheu os celulares de todos os convidados, mas que uma fonte da publicação estava presente no local e registrou em fotos todo o ocorrido. A pessoa em questão declarou que Jordyn teria sentado no colo do rapaz, enquanto os dois se beijavam.

Em seu Twitter, Tristan chegou a falar que tudo se tratava de fake news, mas logo depois excluiu a publicação. Na quarta-feira (20), a socialite curtiu um tweet que dizia: “Não deixe ninguém dizer que a culpa é sua! Ele é um homem doente e, se for verdade, então ela é uma mulher terrível, ambas pessoas terríveis que não merecem o seu amor”.

Khloé Kardashian e Tristan Thompson são pais da True, de apenas dez meses.

Reprodução/Instagram

A revista People apurou que Jordyn Woods, que morava com a melhor amiga, Kylie Jenner , voltou a morar com a mãe. “Tem sido um momento difícil e ela está dividida em relação a isso. Ela está indo para casa para ficar com a mãe dela”, informou uma fonte à People .
Segundo fontes do E! News , Kylie está passando por um momento muito difícil. “Ela está arrasada e emocionada, não quer acreditar que isso possa ter acontecido. Ela queria dar a Jordyn uma chance de se explicar. Ela não sabe o que fazer, está chocada e confusa”, confidenciou o informante.

Kim Kardashian dá unfollow nos envolvidos

Reprodução/Instagram

A maneira que Kim Kardashian encontrou de se manifestar sobre a polêmica foi clara: a empresária deixou de seguir Tristan e Jordyn após os rumores de traição.

Kim já havia dado unfollow no atleta no ano passado, quando os dois chegaram ao ponto de bloquear um ao outro no Instagram. Kendall Jenner, por sua vez, parou de seguir apenas o perfil de Tristan. A modelo continua acompanhando a amiga da irmã nas redes sociais.

Traição recorrente na vida de Khloé Kardashian

No ano passado, em abril, enquanto Khloé estava no final de sua gravidez, Tristan foi gravado numa boate acompanhado de outra mulher e depois entrou em um hotel junto com essa mesma pessoa. Outro vídeo, dessa vez de 2017, também foi divulgado naquele período. Neste caso, o jogador aparecia beijando uma garota.
Em novembro de 2018, Khloé desabafou sobre isso após um episódio da série “Keeping Up With The Kardashians”, afirmando que era difícil perdoar outra traição.

“O episódio de ontem foi desconfortável e super emotivo para mim, mas quando nós assinamos para esse seriado há mais de uma década, nós aceitamos um reality show, o que significa mostrar a vocês o interior de nossas vidas, o que é bom, o que é ruim e o que é feio. Em meio a tempos difíceis, fui abençoada com meu último presente, meu doce bebê True, que mudou minha vida de maneiras que eu nunca poderia imaginar. Eu escolhi ser madura e forte para True. Estou muito orgulhosa de como lidei com tudo. True me deu a paz e a força que eu precisava”, escreveu Khloé Kardashian .



Deixe o seu comentário