BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

“Não fui fiel”, admite Moacyr Franco sobre seus casamentos

O cantor e humorista Moacyr Franco, que afirma ter se casado por cinco vezes, contou que nunca foi fiel com nenhuma de suas companheiras em..

Publicado: 13/09/2018 às 10h40

Moacyr Franco
Foto: Reprodução de ‘Superpop’ (2018) / RedeTV! / Estadão Conteúdo

O cantor e humorista Moacyr Franco, que afirma ter se casado por cinco vezes, contou que nunca foi fiel com nenhuma de suas companheiras em entrevista ao Superpop da última quarta-feira, 12.

“Não, eu não fui fiel. Eu era muito galinha. É muito assédio, já foi uma época que eu fazia sucesso demais, e era garoto, que nem Luan Santana, essas coisas assim. Você entrava num lugar e as mulheres davam em cima”, afirmou.

Questionado por Luciana Gimenez se trairia novamente, garantiu: “Não, não, pelo amor de Deus. Quero agora cair de joelhos, apenas uma mulher, e me dedicar exclusivamente a ela.”

Sobre os motivos de considerar ter sido um mal marido, respondeu: “A gente não sabe, no começo o cara acha que marido é dono da mulher, né? Eu não fugi à regra. Eu era tão machista que não sabia nem o que era isso.”

“Eu reconheço, acho que se fosse casar hoje de novo, seria um baita de um marido”, afirmou Moacyr, que, perguntado se casaria novamente, não pensou duas vezes: “Mas é claro!”

Confira a íntegra do Superpop com Moacyr Franco abaixo:

Deixe o seu comentário