Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:37:18
VARIEDADES

Nascimento do filho só piorou relação de Harry com a realeza

Historiadora diz que os Duques de Sussex rechaçaram título de Conde para Archie

A- A+

Publicado: 06/03/2020 às 17h09min

Parece que os problemas do Príncipe Harry com sua família só piorou com o nascimento de seu filho Archie Harrison.

Quando o bebê nasceu em maio do ano passado, o programa E!News revelou que era possível que o filho de Harry e Meghan Markle recebesse o título de Príncipe, mas que seria uma decisão somente da rainha Elizabeth II.

Quando o bebê nasceu em maio do ano passado, o programa E!News revelou que era possível que o filho de Harry e Meghan Markle recebesse o título de Príncipe, mas que seria uma decisão somente da rainha Elizabeth II.

Cabe recordar que somente o filho mais velho do Príncipe William, George, tinha o direito de ser nomeado Príncipe, porém a Rainha Elizabeth concedeu à Charlotte e Louis o importante título, posteriormente.

Era esperado que Archie fosse nomeado Príncipe durante seu batizado, assim como aconteceu com a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis, filhos de William e Kate Middleton, porém isso não ocorreu e nem mesmo a rainha esteve presente na importante celebração.

A historiadora real Marlene Koenig justificou na época que ao nascer o bebê receberia apenas o reconhecimento de Conde de Dumbarton, porém ela afirmou que os Duques de Sussex decidiram rechaçar o título de conde, justificando que querem ‘uma vida normal’ para o filho.

Koenig assegura que Harry sempre se sentiu ‘menos’ na família real, e em várias ocasiões quis abdicar de seus direitos na realeza, porém agora que é pai, dizem que ele não suportou esse tipo de ‘desprezo’ para o próprio filho.

Uma fonte contou à revista Grazia: “Continuam culpando a duquesa [Meghan] , mas ela não tem absolutamente nada a ver com isso, seu único ‘problema’ foi apoiar a decisão do seu marido”.

Reencontro

Harry e Meghan Markle anunciaram em janeiro sua saída da realeza britânica, e desde então, diversos desdobramentos vêm acontecendo e cada vez menos relações com sode veres reais os dois estão tendo.

Porém, parece que não está tudo acabado por completo, afinal, a Família Real confirmou a presença dos Duques de Sussex em cerimônia anual realizada em homenagem ao Dia da Comunidade das Nações.

Por conta disso, o casal acabará se encontrando com o Príncipe William e Kate Middleton, com quem não interagiam desde antes à renúncia da realeza.

Vale lembrar que Meghan e Kate nunca foram muito próxima suma da outra, muito por conta de uma realidade de vivências diferentes anteriores à Família Real.

Fonte: Ofuxico



Deixe o seu comentário