porto velho - ro, 18 Julho 2019 05:51:00
Cidades

Natal de Luz será mantido neste ano, confirma organizadores

As luzes serão acesas do período de 24 de novembro de 2018 a 06 de janeiro de 2019. 

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 08/10/2018 às 08h27min

A programação do Natal de Luz será mantida no município de Rolim de Moura. A definição se deu após uma reunião entre o Secretário Municipal de Governo, Edson Bavaresco e a engenheira Eliza Henz. A prioridade do prefeito Aldo Júlio será entre outras coisas manter a folha dos servidores em dia, mas conversamos com ele e lembramos que a época natalina é um momento mágico e um momento de reflexão por parte dos cristãos que comemoram o nascimento do menino Jesus, afirmou Bavaresco ao contar com o apoio do prefeito para a realização do evento.

Eliza Henz liderará a equipe junto com outros servidores para enfeitar a praça Durvalino de Oliveira, mas destaca que é necessário o envolvimento da toda a comunidade. “No mês de julho a comissão do Natal de Luz já realizou a primeira reunião e muitas empresas adotaram espaços semelhante ao que tinha ocorrido no ano anterior e agora vamos reforçar o nosso contato para que a comunidade nos ajude adotando espaços para enfeitar, além da doação de materiais para ornamentação do local”, disse.

Célio Candil, diretor do Hospital Municipal e que contribuiu bastante no ano passado se colocou à disposição para contribuir e avisou que já começou a fazer contatos em busca de parceria para enfeitar o local.

De acordo com a organização, quem quiser adotar algum espaço ou enfeitar alguma árvore poderá procurar a equipe na prefeitura para escolher o local.Os Os outros interessados em contribuir de forma voluntária com o evento podem fazer contato pelo (69) 98424-1130.

As luzes serão acesas do período de 24 de novembro de 2018 a 06 de janeiro de 2019.



Escreva um comentário