Porto Velho/RO, 28 Março 2024 23:12:42
RONDÔNIA

Natal Porto de Luz será próxima sexta-feira e sábado

Programação acontece, no Espaço Alternativo, a partir das 19h, com a chegada do Papai Noel e Cantata de Natal

A- A+

Publicado: 26/11/2019 às 14h51min

A decoração do período natalino já está em vários pontos da cidade atraindo centenas de famílias à visitação, principalmente a noite. O Natal Porto de Luz é organizado pela Prefeitura de Porto, através de várias secretarias. A programação comemorativa já foi anunciada pelo prefeito Hildon Chaves.

“Montamos uma equipe de colaboradores da Prefeitura, através do Gabinete, Emdur e Funcultural pra organizar toda uma programação natalina”, destacou anunciando que “esta definida nos dias 29 e 30 de novembro, no Espaço Alternativo, a partir das 19h, com a chegada do Papai Noel na Cantata de Natal e o acender das luzes natalinas em todos os pontos que estão sendo decorados com iluminação especial”.

ILUMINAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO

As avenidas Sete de Setembro e Governador Jorge Teixeira recebem ornamentação alusiva ao período que celebra o nascimento de Jesus Cristo. Ao todo estão sendo montadas quatro árvores de natal, sendo a de 36 metros de altura no Mastro da Bandeira de Porto Velho, na BR 364, a de 13 metros no Parque da Cidade, a de 12 metros ficará em frente a Rodoviária e a de 10 metros no Espaço Alternativo.

ESPAÇO ALTERNATIVO

Os enfeites natalinos deste ano tem como ponto principal o Espaço Alternativo, que conta com decoração em todo o complexo, com 14 pergolados, 16 árvores de galhos secos e entre outros enfeites. A passarela com enfeites de led, 46 estrelas e 4 bolas de 3 metros embelezando a área.
No início e fim do espaço um letreiro com a frase “NATAL PORTO DE LUZ” como indicação das decorações natalinas.

VIADUTOS -Todos os viadutos serão contemplados com mangueira de led e um letreiro com a frase “FELIZ NATAL” instalado nas proximidades.

*PRAÇAS E PRÉDIOS PÚBLICOS*

Outros pontos que receberão os enfeites são a Praça João Nicoletti, que fica em frente ao Palácio Tancredo Neves, Praça das Três Caixas D’água, Parque da Cidade, Prédio do Relógio e Mercado Cultural.

*DISTRITOS*-

Os distritos da capital também receberão enfeites natalinos como arabescos, árvores de galhos secos, entre outros adereços natalinos.

Fonte: Comdecom



Deixe o seu comentário