Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:30:43
VARIEDADES

Natália Silva concorre ao Miss Plus Size 2018 em Rondônia

Na categoria, a jovem vai concorrer com mais três candidatas onde uma terá a oportunidade de representar Rondônia na etapa nacional.

Por Miguel Franco Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/10/2018 às 10h03min | Atualizado 17/11/2018 às 22h42min

Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia

Natália Silva do Carmo, de 27 anos, moradora de Porto Velho, participará do concurso Miss Plus Size, no dia 10 de novembro, na capital. Na categoria, a jovem vai concorrer com mais três candidatas onde uma terá a oportunidade de representar Rondônia na etapa nacional.

A jovem tem experiência e iniciou a vida de miss bem jovem. Aos 15 anos, Natália concorria com outras garotas em concursos regionais onde levou títulos de Garota Galo da Meia Noite, Garota Corpo Dourado, em 2006, Miss Teen, em 2006, Garota Praia, em 2007 e vários outros.

Há quase 10 anos longe dos concursos, Natália retornou há um mês a convite da agência. “Eu iniciei minha história da B&Z Agênce, e depois de 10 anos, recebi o convite para retornar à casa, e voltei na categoria Plus Size.”, narra a modelo.

De acordo com Natália, as coisas estão diferentes, ainda mais este retorno. “Quando trabalhei, eu era em outra categoria, concorria com as magrinhas. Hoje estou em uma nova categoria e tenho muitos desafios, principalmente por sermos poucas modelos plus size.”

A jovem relata que as dificuldades são superadas. “Existe uma grande dificuldade em conseguir patrocínio, seja por ser novata, como pelo tamanho das peças mesmo. Mas eu consegui! Hoje tenho uma ‘galera’ que trabalha, me ajuda, me apoia.”

Sobre saúde, a modelo fala sobre rotina de cuidados e exercícios. “Eu cuido da alimentação, não sou 100%, mas tenho meus cuidados, sei dos meus limites. No momento, não tô conseguindo criar uma rotina para exercícios, mas faço sempre que possível.”

Em mensagem de apoio as meninas que tem o sonho de ser modelo, Natália diz que “não tem que ter vergonha do corpo, porque não existe só um padrão. Para ser bonita não precisa ser magrinha, com aquele corpo perfeito, como muita gente procura. Você consegue ser feliz consigo mesma com o corpo que tem.”

Atualmente, a modelo trabalha com o apoio da Fotógrafa Élida Alcântara, Make Vanessa Poggere Barretos, Hair David Silva, Loja Arrazzo, Silvia Modas, Estética Fabiana Rocha, Empório Festas e Noivas, Espaço Beleza Mulher Renata Bronze e B&Z Agênce.

O concurso Miss Plus Size 2018 acontece no dia 10 de novembro, no Espaço CDL, localizado na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho.



Deixe o seu comentário