Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:07:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

Navio de médio porte naufraga e deixa mortos, feridos e desaparecidos

Um navio de médio porte que ia de Santana (AP) a Santarém (PA) naufragou na manhã de hoje no rio Jari, no sul do Amapá, e deixou..

A- A+

Publicado: 29/02/2020 às 14h15min | Atualizado 29/02/2020 às 14h18min

Um navio de médio porte que ia de Santana (AP) a Santarém (PA) naufragou na manhã de hoje no rio Jari, no sul do Amapá, e deixou mortos, feridos e desaparecidos. De acordo com a Corpo de Bombeiros do Amapá, até o momento foram encontrados os corpos de duas mulheres.

A suspeita dos bombeiros é de que havia pelo menos 60 pessoas a bordo, entre tripulantes e passageiros. A informação ainda não foi confirmada pelo governo do estado. A corporação diz que há sobreviventes

Os bombeiros e integrantes da Capitania dos Portos trabalham para tentar localizar as vitimas. Um helicóptero, um avião e outras embarcações foram encaminhados à região para ajudar no resgate.

Tempestade O navio Anna Karoline III saiu do porto de Santana por volta das 18h de sexta-feira (28). Às 5h deste sábado, o comandante da embarcação acionou o pedido de socorro numa região próxima à Ilha de Aruãs e à Reserva Extrativista Rio Cajari.

O navio naufragou perto de Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de onde partiu. Segundo as primeiras informações, uma tempestade fez com que a embarcação tombasse. Em nota, o governo do Amapá informou que auxilia a Capitania dos Portos no resgate.

Fonte: Uol



Deixe o seu comentário