Porto Velho/RO, 23 Março 2024 07:05:39
ESPORTE

NBA: rodada de sexta terá duelos de estrelas jovens e veteranos

Luka Doncic e Kristaps Porzingis tentarão superar o trio formado por Damien Lillard, CJ McCollum e Carmelo Anthony.

A- A+

Publicado: 17/01/2020 às 09h14min | Atualizado 17/01/2020 às 09h15min

Abbie Parr/Getty Images

Foto: ABBIE PARR/GETTY IMAGES

Dois grandes jogos prometem fazer a alegria dos fãs da NBA nesta sexta-feira (17/01/2020). O Chicago Bulls vai à Philadelphia enfrentar o 76ers, às 21h. Logo depois, Portland Trail Blazers e Dallas Mavericks encerram a rodada dupla a partir das 23h30. Ambos os confrontos terão transmissão da ESPN.

Com um elenco jovem, os Bulls têm aproveitado a fraqueza da parte debaixo da Conferência Leste para fazer uma campanha próxima de playoffs. Hoje, o time comandado pelo técnico Jim Boylen tem 15 vitórias e 27 derrotas, alcançando a nona colocação, apenas quatro jogos atrás do Brooklyn Nets.

Se a campanha de Chicago está acima das expectativas, o mesmo não pode ser dito sobre Philadelphia. A equipe se reforçou com Josh Richardson e Al Horford, mas o encaixe não tem sido tão natural quanto prometido. Além disso, o pivô Joel Embiid está machucado e o time terá que contar ainda mais com bons desempenhos de Ben Simmons e Tobias Harris.

Várias atrações
O duelo que fecha a noite é recheado de estrelas. De um lado a sensação Luka Doncic e o ala-pivô Kristaps Porzingis, dupla responsável pela surpreendente temporada do Dallas Mavericks, que tem 26 vitórias e 15 derrotas, e é o atual sexto colocado do Oeste.

Do outro lado, o Portland Trail Blazers não começou a temporada de forma esperada, mas depois que decidiu dar uma chance a Carmelo Anthony, a equipe vem subindo na tabela, fazendo um trio efeciente com CJ McCollum e Damien Lillard.

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário