Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:33:26
VARIEDADES

Nego do Borel cancela gravação de DVD após vaias em show

Cantor explicou que decisão foi tomada em respeito a todos que ele feriu: "O momento não é de comemoração, mas sim de reflexão"

Por R7
A- A+

Publicado: 23/01/2019 às 17h22min | Atualizado 23/01/2019 às 17h27min

Reprodução/Instagram

Nego do Borel cancelou a gravação do DVD, que aconteceria no próximo dia 29. A decisão foi anunciada pelo próprio cantor nas redes sociais nesta quarta-feira (23).

Em uma série de vídeos, Nego explicou que o momento não é apropriado para a produção do novo álbum pois o clima atual não é de comemoração — ele foi vaiado durante um show após se envolver uma polêmica com Luisa Marilac.

— Nos útimos dias venho aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Eu descobri que 29 de janeiro, dia do meu DVD, é dia da visibilidade trans. Então, em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e minha equipe, e tomei a decisão de deixar para gravar o meu DVD em outro momento. Acho que agora não vai ser um momento de comemoração, vai ser um momento de reflexão.

O cantor também aproveitou para agradecer o apoio que está recebendo e ainda assumir que errou: “O que eu fiz não foi certo”.

Vale lembrar que alguns artistas convidados para cantar com Nego no DVD, como Ludmilla e Luísa Sonza, tinham cancelado as participações por conta da polêmica.



Deixe o seu comentário