Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:17:26
Diário da Amazônia

NEGÓCIOS – Autoridades prestigiam abertura da FEMUAR

O primeiro dia de funcionamento da Feira Multisetorial de Ariquemes (FEMUAR) atraiu autoridades de diversas partes do Estado, como o..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 22/07/2019 às 15h11min

O primeiro dia de funcionamento da Feira Multisetorial de Ariquemes (FEMUAR) atraiu autoridades de diversas partes do Estado, como o governador de Rondônia Marcos Rocha, secretários estaduais e o prefeito Thiago Flores. O evento começou neste sábado e segue até domingo (28) e é uma das atrações da 36ª EXPOARI.

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), a FEMUAR chega a sua 22ª edição reunindo 40 empresas de vários segmentos, as quais têm oportunidade de demonstrar seus produtos e serviços aos mais de 200 mil visitantes que devem passar pelo parque de Exposição.

AUTORIDADES

O governador Marcos Rocha destacou o empreendedorismo dos organizadores da feira. “Esse clima de otimismo é importante para a nossa economia. Estamos diante de um grande evento, que vai contribuir para o fomento da atividade econômica”, argumenta.

Para o prefeito Thiago Flores, o clima de festa ajuda a impulsionar os negócios dentro e fora do Pavilhão do Empresário e do Parque de Exposição. “O mês de julho é singular para o ariquemense por causa da feira agropecuária. E os nossos empresários estão atentos às oportunidades de negócios que vão surgindo e isso é importante para a economia do município”, destaca.

A FEMUAR é realizada pela ACIA com a parceria do Sebrae Rondônia e da APA.



Deixe o seu comentário