Porto Velho/RO, 25 Março 2024 15:14:15
VARIEDADES

“Nem Hitler foi acusado de tanta coisa”, diz Gentili

Condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime semiaberto, por crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do..

Por Istoé
A- A+

Publicado: 15/04/2019 às 15h10min

Condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime semiaberto, por crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário, Danilo Gentili foi entrevistado por Leda Nagle no canal da apresentadora no YouTube.

Em determinado momento da entrevista, Danilo, que poderá recorrer da sentença em liberdade, se comparou a Adolf Hitler por já ter sido acusado de racista, machista, fascista e homofóbico.

“Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Hitler era nazista, não machista. Isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler”, disse o humorista e apresentador do ‘The Noite’, do SBT.

Além disso, ainda na entrevista, Gentilli afirmou ter achado engraçado ser condenado e completa dizendo que a acusação é absurda.

“Eu sou comediante, então achei engraçado [ser condenado]. É muito absurdo. Quando as coisas ficam incoerentes, minha cabeça é treinada a achar graça. Porque é um raciocínio de comediante estar procurando sempre a incoerência, o absurdo, o exagero, e como essa decisão foi tudo isso, eu fiz piada”, disse ele.

 



Deixe o seu comentário