Porto Velho/RO, 24 Março 2024 01:20:02
ESPORTE

Neneca conta com dúvidas para estreia do Guajará

O técnico Neneca ainda não definiu o Guajará para sua partida de estreia no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 31/01/2019 às 12h27min

O técnico Neneca ainda não definiu o Guajará para sua partida de estreia no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Neneca busca formação ideal para a estreia do Guajará (Foto: Divulgação)

O treinador tem algumas dúvidas para a partida de sábado, dentre elas: o lateral-direito Jefferson Paulista, em fase de recuperação de uma luxação no ombro; o zagueiro Diego Noberto, com um entorse; o meia-atacante Marcos Bahia, que sofreu uma contusão no jogo passado e está fazendo um reforço muscular junto ao Departamento Médico. Já o atacante Paulinho está vetado em virtude de um problema muscular na coxa e sequer viaja para a capital.

“Vamos buscar equacionar da melhor maneira possível os substitutos desses atletas. Amanhã tem o meu apronto e sem contar que tenho que esperar o BID (Boletim Informativo Diário), esse é o principal. Sei que o presidente deu entrada em todos os contratos, mas a gente tem que aguardar a liberação dos atletas”, frisou Neneca.

O treinador do Guajará tem buscado trabalhar bastante o lado psicológico dos atletas visando o compromisso de sábado. “A ansiedade é o fator principal que estamos tentando equacionar aqui junto ao elenco. Ele pode ser tanto a favor como pode ser contra sobre a expectativa de começar logo o campeonato. Nós tivemos perdas consideráveis, espero que nossa avaliação seja positiva. O Porto Velho é o favorito, joga em casa, joga com seu torcedor do lado, mas vamos com bastante lucidez diante da dificuldade que iremos encontrar”, ressaltou.

Neneca acredita em um bom desempenho de sua equipe mesmo atuando fora de casa. “Vamos fazer um grande jogo que nos dar uma condição de sair daí pontuando. Sabemos que o campeonato ainda só está começando. Estou esperançoso em sair daí com um bom resultado e brigar ponto a ponto na competição”, encerrou.



Deixe o seu comentário