Porto Velho/RO, 25 Março 2024 11:53:03
VARIEDADES

Netflix recebe cartas de repúdio contra “Super Drags” e responde

Além de pais, um deputado escreveu uma carta reclamando do conteúdo da história.

Por Purebreak
A- A+

Publicado: 06/11/2018 às 15h54min | Atualizado 06/11/2018 às 16h25min

Já não é de hoje que falamos sobre a importância da representatividade nos meios de comunicação, não é mesmo? E a criação da série “Super Drags”, que fala sobre heroínas que são drag queens, fez a alegria de muita gente. O problema é que ainda existem aqueles incomodados de plantão que não podem ver ninguém falando sobre o assunto que já querem reclamar. E não é que aconteceu isso com a série?

“Super Drags” recebe críticas por conta do conteúdo e Netflix responde do jeitinho que a gente gosta! Foto: Divulgação / PureBreak

Vários pais reclamaram, incluindo o deputado federal do Paraná, Alan Rick, que escreveu uma carta falando sobre conteúdo da história:”O desenho, que nos parece uma paródia de ‘As Meninas Superpoderosas’, este sim um desenho infantil, retrata a vida de homens que se vestem de mulher para ‘salvar o mundo'”. Vale lembrar que DESDE O INÍCIO a Netflix deixou claro que “Super Drags” não era destinado para o público infantil, tanto que sua classificação indicativa é de 16 anos.

Netflix responde

Claro que o canal de streaming não ia ver todo o bafafá rolando e não falaria nada, né? A Netflix respondeu a confusão de forma categórica: “A Netflix oferece uma grande variedade de conteúdos para todos os gostos e preferências. ‘Super Drags’ é uma série de animação para uma audiência adulta e não estará disponível na plataforma infantil.”

Quando será que as pessoas vão parar de se importar tanto com a vida das outras e, principalmente, aprender a respeitar o próximo, hein? A equipe do Purebreak está ansiosíssima para ver “Super Drags” chegando com tudo com seus super poderes e toda a luta contra o mal!



Deixe o seu comentário