Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:59:19
Esporte

Neymar chega ao hospital para cirurgia no pé direito

Imprensa e fãs se juntaram na entrada lateral do local para tentar pegar um registro do jogador

A- A+

Publicado: 02/03/2018 às 21h06min | Atualizado 02/03/2018 às 21h43min

Mudando as expectativas da imprensa que estava na porta do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte / Minas Gerais, o jogador Neymar (que fará uma cirurgia no pé direito), chegou nessa sexta-feira (02) às 19h40 pela lateral do hospital. Isso mesmo, pela lateral do hospital dando um quase “Olé” nos jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos que o esperavam. Profissionais e alguns fãs se aglomeraran para tentar pegar uma registro do jogador dentro do carro,  mas poucos conseguiram, já que sua entrada foi muito rápida.

Crédito: UOL (vídeo/imagem)

Em sua companhia (dentro do carro), estavam o médico da seleção, Rodrigo Lasmar (que fará a cirurgia) e demais acompanhantes. O atacante colocará um pino no local e poderá ficar até  tres meses sem jogar. Suspeitava-se que o jogador viria com sua namorada e atriz,  Bruna Marqueszine, mas no carro,  apenas sua mãe Nadine (que estava no banco de trás). O jogador chegou em Belo Horizonte /MG em seu jatinho particular, vindo de sua residência em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Caso 

Neymar se lesionou no domingo (25) de fevereiro na vitória do Paris Saint Germain por 3 a 0.  O médico Rodrigo Lasmar estava em Paris e participou de uma reunião com os representantes do time para decidir a cirurgia do atacante. Ele fará a operação no metatarso do pé direito,  no sábado,  dia 3 de fevereiro. A previsão de alta é no domingo (4).

 



Deixe o seu comentário