Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:09:33
VARIEDADES

Neymar comenta fotos de atriz e Internet não perdoa

Ele deixou um comentário em uma das postagens feitas por Amanda Cerny.

A- A+

Publicado: 09/01/2020 às 09h38min

Neymar está atento às publicações que a atriz e influenciadora digital Amanda Cerny tem feito nas redes sociais. Prova disso foi um comentário que o jogador fez em uma das postagens feitas pela americana.

Amanda publicou algumas fotografias de uma sessão fotográfica na qual reproduziu o visual da Rainha de Copas, do filme ‘Alice no País das Maravilhas’, personagem interpretada por Helena Bonham Carter.

Entre os muitos comentários que recebeu destaca-se a reação de Neymar. “Looks like EMILIA… Sítio do Pica-Pau Amarelo”. Palavras que não passaram despercebidas aos olhos dos internautas, como destaca a revista Quem.

“Tive que procurar no Google, mas sim”, respondeu Amanda. A web se divertiu e viu o comentário o jogador do PSG como um flerte.

Aos 28 anos, ela tem mais de 26,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões no YouTube, onde mantem dois canais: um que leva seu nome, onde publica esquetes de comédia e treinos fitness, e outro chamado Amanda Cerny Vlogs, onde conta seu dia a dia.

https://www.instagram.com/p/B6-7Zl7lLlr/?utm_source=ig_embed

Fonte: Noticia ao Minuto



Deixe o seu comentário