Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:05:34
VARIEDADES

Neymar fica pistola com farsante e diz: “Babaca , toma tenência”

A calmaria da Bahia desde que o jogador Neymar passou a virada do ano aqui no Brasil parece ter deixado o craque do Paris Saint-Germain...

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 16h59min

(Foto: Reprodução)

A calmaria da Bahia desde que o jogador Neymar passou a virada do ano aqui no Brasil parece ter deixado o craque do Paris Saint-Germain. Ele publicou uma imagem extremamente bravo com um perfil de farsante que está se passando pelo pai de Davi Luca. A pessoa usou uma foto do famoso com o filho e está chamando as pessoas para conversar.

Em seu perfil no Instagram, Neymar postou uma foto do farsante, nesta quinta-feira, 10 de janeiro, e deixou claro: “Cuidado com esse número. Não é meu, é fake”, advertiu. E para relembrar um dos símbolos dos brasileiros da Copa do Mundo da Rússia, Neymar ficou assim como o canarinho pistola e mandou o recado: “Ô, babaca, vai fazer isso até quando? Toma tenência e vira um ser humano de verdade. Incrível até onde as pessoas vão”, disse.

Não é a primeira vez que ele passa por uma situação estressante como essa. Ao que tudo indica, Neymar deve ter tomado providências para excluir esses perfis que se passam por ele. Força, ícone!

Confira: 

(Foto: Reprodução – TV FOCO)



Deixe o seu comentário