Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:37:22
VARIEDADES

Nicolas Cage é acusado de abuso sexual por ex-namorada

O ator Nicolas Cage, de 54 anos, está sendo acusado de abuso sexual por sua ex-namorada Vickie Park. De acordo com informações da corte..

A- A+

Publicado: 05/10/2018 às 09h08min

O ator é conhecido por atuar em filmes como Motoqueiro Fantasma. Em 1996, ganhou o Oscar de melhor ator pelo filme Leaving Las Vegas. – Crédito: Reprodução/El País

O ator Nicolas Cage, de 54 anos, está sendo acusado de abuso sexual por sua ex-namorada Vickie Park. De acordo com informações da corte americana obtidas pela revista The Blast, Vickie acusa o ator de ter a abusado ano passado durante o festival de cinema Slash Film Festival em Vienna, na Áustria.  Park ainda alega que Nicolas Cage apresentava “estado de intoxicação severa” no momento do abuso.

Vickie Park também recorreu a uma ordem de restrição contra a ex-mulher de Nicolas, Alice Kim. Ela afirma que Alice estava a assediando e perseguindo seus perfis nas redes sociais, e que, por isso, tinha receio de sair de casa. Apesar de o juiz ter negado o pedido de ordem de restrição por Vickie, no final do mês ocorrerá uma audiência para analisar melhor o caso.  A assessoria do ator afirmou ao The Blast  que Nicolas e Alice negam  “alegações absurdas listadas no pedido de ordem de restrição”.



Deixe o seu comentário