Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:21:29
VARIEDADES

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vencem o ‘Power Couple Brasil 4’

Casal de ex-peões de 'A Fazenda' levou a melhor na disputa contra Mariana Felício e Daniel Saullo com uma diferença de 5,61% dos votos

Por r7
A- A+

Publicado: 26/07/2019 às 09h29min | Atualizado 26/07/2019 às 09h31min

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são os grandes vencedores do Power Couple Brasil 4. O casal derrotou Mariana Felício e Daniel Saullo na final do reality, na noite desta quinta-feira (25) com uma diferença apertada de votos: 48,60% para os modelos, ex-participantes de A Fazenda, contra 42,99% para os empresários.

O terceiro lugar na competição ficou para André Coelho e Clara Maia, que completaram o trio de finalistas.

A votação da final foi recorde de todas as edições do Power Couple Brasil e de todos os realities da Record TV. Foram mais de 100 milhões de votos.

Nicole e Bimbi demonstraram entrosamento desde o início do jogo. Sempre alinhados nos posicionamentos de jogo e na convivência com os casais, eles tiveram de superar as constantes despedidas dos aliados de reality show, em especial Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio e Taty Zatto e Marcelo Braga.

Mas a situação mais difícil foi nas DRs, onde estiveram cinco vezes. Em uma delas, acabaram eliminados para André e Drika Marinho. No mesmo dia, porém, já enfrentaram a prova da repescagem e garantiram o direito de voltar à disputa.

Em duas ocasiões, eles foram os vencedores da Prova dos Casais, sendo que a segunda vitória os livrou da DR — eles tinham o pior saldo da semana. Em compensação, na terceira semana de competição, eles foram consagrados o Casal Power da semana.

Os dois terminam o reality show com um saldo acumulado na conta conjunta de R$ 596 mil.

Mariana e Daniel

Vice-campeões, Mariana e Daniel demostraram afinidade, seja na postura nas provas, sempre competitiva, ou na convivência com os demais casais. Tanto que os dois, que têm quatro filhos, eram uma espécie de ‘paizões’ dos participantes, sempre prontos para dar concelhos, organizar a comida na cozinha ou topar alguma brincadeira.

Eles também foram recordistas da temporada como Casal Power. Foras seis vezes terminando os ciclos com o maior saldo do ranking. Aliás, em função disso, eles eram os donos da maior conta conjunta: foram R$ 989 mil acumulados na temporada. Pelo segundo lugar, eles levam para casa 10% do valor como prêmio.



Deixe o seu comentário