Porto Velho/RO, 21 Março 2024 01:32:41
VARIEDADES

Nitro lança lyric vídeo no programa Madeira Clipe da RedeTV!RO

A Nitro lançou na Rede TV!RO, no programa Madeira Clipe, o lyric vídeo de “Pés no Chão”, single que dá nome ao seu álbum..

A- A+

Publicado: 31/01/2020 às 09h15min

A Nitro lançou na Rede TV!RO, no programa Madeira Clipe, o lyric vídeo de “Pés no Chão”, single que dá nome ao seu álbum mais recente.

Pés no Chão é a oitava faixa do quarto CD da banda, e intitula a obra por trazer uma carga semântica de consciência, maturidade e firmeza na caminhada, mensagem que a Nitro deseja transmitir ao público, por estarem mais seguros artisticamente e por trazerem composições mais sólidas.

A música Pés no chão foi gravada no Onda Amazônica, em Porto Velho, estúdio de Túllio Nunes, e teve participação especial do mesmo no teclado e de Lucas Criston, da Versalle, fazendo a dobradinho no vocal com Dênis Carvalho, vocalista da Nitro.

O convite ao Lucas Criston, para realizar o dueto na canção, se deu quando Dênis Carvalho produziu o show de lançamento do primeiro CD da Versalle, “O Lucas aceitou na hora, ele é um grande parceiro. Essa música retrata um pouco da minha vida, e queríamos compartilhar com alguém que tivesse uma história de vida parecida com a minha, dura, mas forte”, disse Dênis, vocalista e baixista da Nitro.

Parceiros, também, são os meninos da banda Sala 8, Airton Campos e Roberto Júnior, que aceitaram o desafio de transformar essa composição em um lyric.

Um lyric vídeo é um videoclipe onde as palavras são o elemento principal. Sendo que, em Pés no Chão, vemos a interação entre música e imagem, buscando produzir o sentido desejado.

“Estamos felizes com o trabalho! O entrosamento áudio e imagens foi perfeito, reforçou a mensagem que queríamos passar, ficou mais forte, provocando a reflexão do ouvinte. Maravilhoso!”

Em 2020, a Nitro espera expandir muito mais o seu trabalho, levando a sua música aos ouvidos daqueles que ainda não os conhece. Hoje, a banda está composta por Dênis Carvalho no vocal e baixo, Rodrigo Erse na bateria, e Lucas Souza na guitarra.

O vídeo está disponível no canal do YouTube da banda Nitro e nas redes sociais Facebook e Instagran, além de compor a programação do programa Madeira Clipe. O programa Madeira Clipe vai ao ar de quarta a sábado, às 1h da manhã, na Rede TV!RO e Canal Cultura. E domingo, ao meio-dia, na Rede TV!RO e às 22h no Canal Cultura com os ‘Top 10’ sob apresentação de Dênis Carvalho e Léo Ladeia.

Confira o Madeira Clipe

Assista ao vídeo aqui:



Deixe o seu comentário