Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:52:27
RONDÔNIA

Noite de Talentos pretende revelar habilidades dos servidores

No ano passado, a Noite de Talentos foi um sucesso e revelou diversos talentos e aptidões para a música, teatro e dança

A- A+

Publicado: 10/12/2019 às 14h21min

Apresentações de música, teatro, dança e poesia faram parte do evento

O governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), promove nesta quinta-feira (12), no Teatro Guaporé, em Porto Velho, a Noite de Talentos. O evento é direcionado aos servidores da Seduc, e vai contar com apresentações em dança, canto, teatro e declamação de poemas.

No ano passado, a Noite de Talentos foi um sucesso e revelou diversos talentos e aptidões para a música, teatro e dança, onde os servidores realizaram excepcionais apresentações que empolgaram o público presente no teatro.

Para o servidor Evangelista Araújo Soares, que toca violão, componente da banda de pop rock “Os Sem Ensaios”, composta por servidores que participaram do evento no ano passado, a Noite de Talentos é um grande evento que vem para somar e contribuir com a qualidade de vida dos servidores. “Ficamos muito felizes com todo empenho do governador coronel Marcos Rocha em nos proporcionar um evento como este, pois além de todo o cotidiano, este evento é um momento de lazer que o governo nos proporciona, e mostrar outras aptidões que os servidores possuem além dos trabalhos do dia a dia.

O servidor Evangelista faz parte da banda “Os Sem Ensaio” que se apresentarão no evento

A servidora Sirley Barros, que atua no Núcleo de Saúde Ocupacional da Secud e faz parte do grupo de coreografia da secretaria, disse que a Noite de Talentos é uma grande oportunidade de descoberta de talentos e envolvimentos entre os servidores.

“Nós ficamos felizes ano passado e sabemos que neste ano não será diferente. Além de ser uma noite de lazer, será um momento para estreitarmos os laços entres os nossos amigos e colegas de trabalho, e isso faz parte de uma qualidade de vida para nós”, disse.

Sirley Barros e sua equipe estão preparando um MIX de Coreografias para apresentar no evento.

O secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, apoia e incentiva a Noite de Talentos.

“Queremos a participação de todos os servidores da Seduc, a partir das 19 horas, no dia 12, no Teatro Guaporé, para assistir e prestigiar as apresentações que acontecerão Noite de Talentos”, convidou o secretário.

As inscrições e mais informações podem ser obtidas no Cerimonial da Seduc, no 1º andar, lado direito da saída dos elevadores, com os cerimonialistas Júnior e Karina Siqueira.

 

Fonte: Secom – Governo de Rondônia



Deixe o seu comentário