Porto Velho/RO, 28 Março 2024 07:39:52
VARIEDADES

Noiva apaga todas fotos com Eduardo Costa das redes sociais

Victória Villarrim apagou, na última quarta-feira (8), todas as fotos com Eduardo Costa. Com a atitude, a noiva do sertanejo levantou..

Por famosidades
A- A+

Publicado: 09/05/2019 às 09h22min

Divulgação

Victória Villarrim apagou, na última quarta-feira (8), todas as fotos com Eduardo Costa. Com a atitude, a noiva do sertanejo levantou suspeitas entre os internautas de que o relacionamento poderia ter chegado ao fim.

“Ela não está mais com o Eduardo Costa?”, questionou uma seguidora. “Não acredito que vocês não estão mais juntos”, lamentou outra. Uma terceira palpitou: “Só pode ter terminado! Senão, não apagaria”.

Horas depois da atitude da moça, o cantor compartilhou um texto reflexivo na web: “Hoje eu não sei quem sou eu, me olho no espelho e já não me reconheço, e posso dizer uma coisa para você, não me arrependo de ter mudado e ter mudado para a melhor graças a Deus. [….] É hora de mudança, é hora de Deus na sua vida. Amém”.

Vale lembrar que Costa pediu a mão da modelo em casamento, no meio de 2018. Na época, o cantor e a moça tinham acabado de reatar no relacionamento após ficarem separados por quatro meses.



Deixe o seu comentário