Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:09:31
Diário da Amazônia

Noiva de Gabriel Diniz diz que jóias do cantor foram furtadas

Morre cantor Gabriel Diniz em acidente aéreo no nordeste Em um desabado publicado no YouTube, Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz,..

A- A+

Publicado: 21/08/2019 às 15h17min | Atualizado 21/08/2019 às 15h19min

Morre cantor Gabriel Diniz em acidente aéreo no nordeste

Em um desabado publicado no YouTube, Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, respondeu perguntas relacionadas ao cantor, morto após um acidente de helicóptero em maio. Uma das revelações que mais chamou atenção foi o roubo de todas as joias que o artista ostentava durante os shows.

Foto: reprodução

“Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora. Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso tem um grande significado para a gente, até porque ele criava, ele desenhava e bolava tudo que usava. A gente tem um ourives lá em João Pessoa que fazia todas as peças para ele. Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental porque era uma obra dele”, disse ela.

Antes de voo, Gabriel Diniz e namorada oraram e conversaram

Karoline também afirmou que não sonhou com o noivo desde o falecimento. “Acho que vai ser assim um momento muito especial. Ele tá se fazendo de difícil. Não tá vindo agora pra gente. Mas tem sempre ele nos lugares. A gente sempre recebe sinais dele de alguma forma”, contou. Outro momento tocante é quando a jovem falou sobre o momento em que recebeu a notícia.

“Como eu recebi a notícia? Deus é tão perfeito que nos tirou de casa para que a gente não soubesse pela televisão. Como todo mundo sabe, era o dia do meu aniversário, e tinha amigos aqui na Praia do Gunga (Alagoas), e choveu muito. Eu acredito que tenha sido o momento do acidente, uma chuva muito forte e a gente esperou para ver o mirante. Quando eu desci do mirante, antes de entrar no carro, recebi uma ligação de Andrezinho, que cuidava da agenda do Gabriel. Ele me perguntou se Gabriel estava comigo. Eu não sabia de nada. Achei ele muito sério. Ele já sabia o que tinha acontecido. Quando estava fora do carro, o saxofonista ligou e disse que tinha acontecido alguma coisa com Gabriel. Não olhei Instagram, não liguei rádio. Voltamos para casa. Recebi muitas ligações. Foram 40 minutos até em casa. A gente de fato não sabia de nada. Uma amiga minha que mora em Sergipe me ligou e disse que estava indo para o local do acidente. Precisei de três confirmações para saber que Gabriel tinha partido”, falou.

Ela ainda comentou sobre como está lidando com a dor três meses após a morte. “A gente segue firme porque ele tá num lugar muito melhor que a gente. Minha preocupação era que ele tivesse sofrido. Fiquei com essa agonia por muito tempo. Mas ele não sofreu. Já estava tudo preparado nos céus para ele ser recebido da melhor forma. Coisas que fogem do nosso entendimento. Só a fé que explica”, completou.

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário