BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Noivo, Ronaldinho Gaúcho expulsa famosa cafetina de festa

Uma famosa moça originária de Duque de Caxias, apelidada de “cafetina dos boleiros”, foi expulsa de uma festa dada pelo jogador..

Publicado: 06/04/2019 às 07h00

Ronaldinho Gaúcho expulsou “cafetina” que entrou de penetra em sua festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma famosa moça originária de Duque de Caxias, apelidada de “cafetina dos boleiros”, foi expulsa de uma festa dada pelo jogador Ronaldinho Gaúcho em sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, a morena age junto com um grupo de garotas jovens e bem arrumadas, e se infiltra como amiga dos craques ou ex-craques. “Ela até tentou se chegar, mas quem anda com ele achou estranha essa amizade muito rápida”, contou um amigo do R10.

Numa das suas confraternizações, a mulher entrou como penetra e ao tomar conhecimento, o atleta mandou a ordem pedindo para que ela fosse expulsa na mesma hora. A atitude não seria apenas pelo mal estar que causou ao entrar no evento sem ser convidada.

Um dos motivos maiores, afirma a fonte, seria o fato de Ronaldinho estar noivo de Beatriz Souza, e por isso, está fugindo de episódios que possam causar problemas. “Ainda mais na casa dele, que é mais discreto que outros ex-jogadores”, assegurou.

Por RD1

Deixe o seu comentário