Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:53:27
ESPORTE

“Nosso futebol está fluindo”, destaca Bebeto Amorim

O Guaporé vem sendo a grande sensação da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2019. No último domingo, o clube de Rolim de Moura..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/02/2019 às 17h00min

O Guaporé vem sendo a grande sensação da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2019. No último domingo, o clube de Rolim de Moura bateu o Barcelona por 3 a 1 no estádio Cassolão e disparou na ponta do grupo B da competição estadual.

Bebeto Amorim tem valorizado campanha do Guaporé./Foto: Divulgação

“Mais uma vitória com muita humildade e com os pés no chão. Avalio o jogo com bola qualidade e como sempre digo o time está focado, estão bem fisicamente e taticamente. Então foi muito importante essa vitória dentro de casa e com certeza estamos no caminho certo”, destacou o técnico do Guaporé, Bebeto Amorim.

Para o treinador, o Guaporé vem crescendo na competição. “Estamos trabalhando focados com humildade, respeitando os nossos adversários então por isso que nosso futebol está fluindo e sempre com tranquilidade e sabedoria”, afirmou.

Agora, o Guaporé quer fechar o primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2019 com uma vitória atuando fora de casa. “A expectativa é a melhor possível. Se tratando de um jogo em busca da liderança, em busca desses pontos que são importantes para nos mantermos na ponta da tabela, mas estamos focados eu e meus jogadores. Respeitamos nosso adversário, mas vamos em busca dos três pontos. O que mais importante para a gente nesse momento é pontuar”, acrescentou.

Líder do grupo B do Estadual com nove pontos, o Guaporé enfrenta no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.



Deixe o seu comentário