Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:04:56
Diário da Amazônia

NOTA DA FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE RONDÔNIA

Nesta sexta-feira, 8, a convite do Governador do Estado, Marcos Rocha, o Presidente da FIERO, Marcelo Thomé, esteve reunido em..

A- A+

Publicado: 08/05/2020 às 17h16min

Nesta sexta-feira, 8, a convite do Governador do Estado, Marcos Rocha, o Presidente da FIERO, Marcelo Thomé, esteve reunido em videoconferência e apresentou as iniciativas e medidas de apoio à indústria no combate ao novo coronavírus.

A apresentação feita pela FIERO reforça que, com as medidas implementadas nas indústrias rondonienses, foi possível manter suas atividades com segurança, por atender os protocolos e orientações sanitárias vigentes, onde até o momento não há evidências de contaminação no ambiente de trabalho.

O governador apresentou os dados estatísticos do avanço do novo coronavírus no Estado e reforça a importância da conscientização da população em geral quanto ao cumprimento das medidas sanitárias e de distanciamento social.

Ainda, o governador reafirma o desejo no restabelecimento das atividades econômicas, entretanto o avanço exponencial da infecção em nosso estado, impede a flexibilização e ainda poderá exigir a adoção de medidas mais restritivas.

Por fim, o Sr. Governador conclama a adesão de todos, reforçando o compromisso com a preservação das vidas, a respeitarem as medidas sanitárias adotadas.

Contamos com a sua compreensão e convidamos a todos para juntos superar este momento, somando esforços com a indústria no combate à COVID-19.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário