Porto Velho/RO, 20 Março 2024 12:50:50
Diário da Amazônia

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Campo Novo de Rondônia

Nota de Esclarecimento Como é de conhecimento popular, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com apoio da..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/07/2019 às 17h05min | Atualizado 18/07/2019 às 17h10min

Nota de Esclarecimento

Como é de conhecimento popular, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com apoio da Polícia Civil, deflagrou na manhã de quarta-feira (17) a Operação Apófis cujo objetivo é desmantelar esquema de corrupção na Prefeitura e Câmara de Vereadores de Campo Novo de Rondônia.

A Operação Apófis foi deflagrada na Câmara de Vereadores, residências e sedes de empresas assim como na Prefeitura Municipal onde a Prefeita Valdenice Domingos, e demais servidores da Prefeitura, contribuíram para o bom andamento da operação, auxiliando as equipes do GAECO e Policia Cívil da forma que era requerido.

Diante disso, a Prefeitura de Campo Novo vem a público esclarecer que apoia esta operação, assim como quaisquer outras que busquem zelar pela responsabilidade e moralidade com o bem público assim como coibir ou desmantelar esquemas que possam causar danos ao mesmo.

A administração municipal externa também seu desejo de que as investigações mostrem a verdade e, comprovado crime contra o patrimônio público municipal, os culpados sejam imputados e punidos de acordo com a lei.

Prefeitura de Campo Novo de Rondônia



Deixe o seu comentário