Porto Velho/RO, 12 Dezembro 2019 09:45:45
    Geral

    Nota de esclarecimento da Prefeitura de Campo Novo de Rondônia

    Nota de Esclarecimento Como é de conhecimento popular, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com apoio da..

    Por Assessoria
    A-A+

    Publicado: 18/07/2019 às 17h05min | Atualizado 18/07/2019 às 17h10min

    Nota de Esclarecimento

    Como é de conhecimento popular, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com apoio da Polícia Civil, deflagrou na manhã de quarta-feira (17) a Operação Apófis cujo objetivo é desmantelar esquema de corrupção na Prefeitura e Câmara de Vereadores de Campo Novo de Rondônia.

    A Operação Apófis foi deflagrada na Câmara de Vereadores, residências e sedes de empresas assim como na Prefeitura Municipal onde a Prefeita Valdenice Domingos, e demais servidores da Prefeitura, contribuíram para o bom andamento da operação, auxiliando as equipes do GAECO e Policia Cívil da forma que era requerido.

    Diante disso, a Prefeitura de Campo Novo vem a público esclarecer que apoia esta operação, assim como quaisquer outras que busquem zelar pela responsabilidade e moralidade com o bem público assim como coibir ou desmantelar esquemas que possam causar danos ao mesmo.

    A administração municipal externa também seu desejo de que as investigações mostrem a verdade e, comprovado crime contra o patrimônio público municipal, os culpados sejam imputados e punidos de acordo com a lei.

    Prefeitura de Campo Novo de Rondônia



    Deixe o seu comentário