BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Nota de Pesar — Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família de Wilson Evaristo

Publicado: 25/05/2020 às 11h30
Atualizado: 25/05/2020 às 11h31

A Câmara de Porto Velho lamenta profundamente a morte do superintendente do Banco da Amazônia (Basa), Wilson Evaristo, ocorrida no último domingo (24) em trágico acidente na BR-319.

Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho Edwilson Negreiros (Divulgação)

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família, amigos e colegas de Wilson Evaristo, reforçando, ainda, sua importância frente à gestão da instituição financeira regional.

“Um homem de caráter excepcional, ímpar. Era amigo, mas, mais do que isso, dedicado ao ofício, empenhado em tudo o que fazia. Sua morte nos entristece profundamente e Rondônia dá adeus a um dos maiores entusiastas da agricultura familiar, mão importantíssima no desenvolvimento econômico do pequeno produtor”, destacou o vereador.

O edil reforçou que as batalhas de Evaristo em relação ao desenvolvimento econômico rondoniense eram travadas diariamente, de maneira diuturna, portanto, frisou ainda, “a Câmara de Porto Velho e seus membros têm a obrigação de preservar a sua memória trazendo à tona, sempre que possível, o histórico encorajador e o exemplo coerente desse homem incansável, otimista e sonhador”, concluiu.

Por Assessoria / Câmara-PVH

Deixe o seu comentário