BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Nota de pesar: Falece Aderson Padilha, um dos fundadores do Diário da Amazônia

Aderson Padilha descobriu um tumor na região do abdômen após um mal estar

Publicado: 12/11/2023 às 10h26
Atualizado: 13/11/2023 às 10h18

Imagem Reprodução

É com profundo pesar que o grupo SGC se despede do colaborador e amigo Aderson Padilha da Silva (63). O colaborador foi um dos fundadores do Diário da Amazônia, com mais de 30 anos de casa e infelizmente veio a óbito.

Padilha trabalhou como Gerente Industrial e tinha uma vasta experiência em todos os processos de oficina gráfica. Chegou em Rondônia com uma equipe contratada do Paraná, para fundar o Diário da Amazônia, onde por longos anos acompanhou todos os processos de oficina gráfica.

Aderson Padilha descobriu um tumor na região do abdômen após um mal estar. O colaborador nasceu em 23/02/1960 e faleceu hoje 11/11/2023.

Padilha foi um profissional dedicado, visionário e incansável na construção e consolidação do Diário da Amazônia. Sua paixão pelo jornalismo o levou a enfrentar desafios e superar obstáculos, tornando-se uma referência na cobertura de assuntos regionais e no compromisso com a verdade.

Sua partida repentina deixa um vazio imensurável em nossos corações e na história da nossa empresa.

Sua contribuição para o crescimento do Diário da Amazônia foi notável, desde os primeiros dias da sua fundação até os últimos momentos em que esteve à frente do jornal.

Padilha deixou um legado de integridade e excelência profissional que continuará a ser lembrado e honrado por todos nós.

Neste momento de dor e tristeza, estendemos nossos sentimentos à família e amigos do Sr. Padilha. Que encontrem conforto e forças para lidar com a perda, sabendo que ele será eternamente lembrado como um homem comprometido com a informação.

A Família SGC e Gurgacz externa os votos de pesar pelo falecimento do colaborador e amigo Aderson Padilha.

 

Família Gurgacz e Família SGC

 

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS 

 

Por Redação SGC

Deixe o seu comentário